quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ambientalistas perdem a cabeça!


Se liga no tipo de coisa que eu recebi no meu e-mail! Meu Deus! É esse tipo de coisa mesmo que esses ecochatos defendem, é? Higienização do meio rural? Meu Deus, se for por isso que esse povo quer tanto que o novo código florestal seja aprovado, eu voto é com os dois dedos no sim! Eu entrei no site dos caras e deixei um comentário xingando um monte, bando de esculhambado.

Será que é isso que os ambientalistas vem fazer aqui? É esse tipo de argumento que tá por traz da coisa mesmo? Tem que ver aí quem é que está bancando esse monte de ong... Tô achando que é nego de fora que tá interessado em prejudicar a gente.


Fw: Em 03 de maio de 2011 18:30, Orgulho Verde <verdeorgulho@gmail.com> escreveu:










Precisamos do planeta, ele não precisa de nós
Código Florestal somos contra
Aumentar os dias de rodízio


Faxina no campo é essencial para eliminar produtores que não têm condições de contribuir com a produção agrícola do país 


Alguém aí ainda tem dúvida de que a melhor maneira de acabar com a crise no campo é varrer do mapa todos estes pseudo-produtores que não têm verba pra produzir alimentos de qualidade e acabam poluindo o meio ambiente com agrotóxicos e queimadas? 


O argumento número um mais usado em defesa deles é de que estes sustentam a produção agrícola interna e caso deixem de produzir, faltará comida na mesa dos brasileiros. Sustentam como? Eles mal conseguem plantar para consumo próprio. Além disso, mesmo que faltasse comida, era só entrarmos num regime nacional e certamente teríamos melhores níveis de colesterol e ficaríamos em forma. Ou seja, estamos no lucro!

A segunda grande baboseira é que a falta dos alimentos vai causar a alta dos preços e prejudicar o orçamento do povo. Ah, pelo amor de Deus! A gente vivia com baixa renda até pouco tempo atrás, viveu tempos de inflação e ninguém deixou de comer e de viver por isso. Sem contar que tem sempre um pé de jabuticaba dando sopa por ai. Ninguém vai morrer de fome, só se quiser!

Depois vem o papo de que a balança comercial ficará em déficit, elevando o preço do dólar em função da queda das exportações. Ora, é simples: basta o governo desvalorizar a moeda para conter a inflação e voltar a exportar.







Orgulho Verde!



Adote o veganismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário